sábado, 13 de novembro de 2010

esperando o vento passar


"De vez em quando, surge um vento mais forte e  fecha as janelas pelo lado de fora.
Quando acontece,é bobagem tentar brigar com o vento.
A gente espera ele esvaziar e reabre as janelas pelo lado de dentro."

Ana Jácomo.

é isso, nada demais pra falar agora... na verdade tem um monte de coisa so q eu demoro pra montar ...
só aqui no meu ultimo dia de tranquilidade que minha casinha me acolheu, esperando q essa proxima semana seja mais facil de encarar o resto do mundo e que no proximo fim de semana a dona monstra apareça sem atrasos!
É o cumulo mesmo, rezar pra ficar de chico no fim de semana! ja tem uma espinha dando as caras no meu queixo, e imagina só eu comemorando e mostrando ela toda feliz pro Vi no elevador do predio... tinha q ser eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...