terça-feira, 19 de julho de 2011

saindo da nuvem...

Deu pra perceber q a ultima semana foi punk né?
depre,raiva e cansaço absolutos... ontem simplesmente hibernei, pra piorar tava com uma dificuldade pra respirar q andar até a cozinha me cansava..., pra nao me sentir uma relapsa total levei a sacola de bordados pro sofa e tornei a atividade de intervalos e relax, a unica coisa produtiva do dia.

Pelo menos aquela sensaçao de odio da des humanidade passou um pouco, digo virou um "F os outros, ta na hora de pensar só em nós tbm"
Ja levantei furacãozando aqui em casa, ja fiz uma limpa na geladeira e comecei a lavar as coisas do Edgar, pq é obvio q eu acho q ainda falta coisa... mas ja tem coisa pra caramba e nem pensar em deixar pra ultima semana né.

Falando em faltar coisa... se rolar apoio moral (liberaçao do marido pra torrar mais grana esse mes) vou passar de tarde numas lojas aqui do ipiranga pra ver se me acendem ideias de decoração e lembranças para o chá de bebe ( aquele q acontece daqui a um mes e quinze dias, para o qual eu nao fiz NADA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...