sexta-feira, 15 de julho de 2011

... desabafo

"AGORA MANDAM EU ME COMPORTAR? Desde pequeno vi o Tarzan andar pelado. Cinderela chegava meia noite. Pinocchio mentia. Aladim era ladrão. Batman dirigia a 320 km/h. Branca de Neve morava com 7 homens. Popeye fumava grama e era todo tatuado.E o PacMan corria numa sala escura com música eletrônica comendo pílulas que o deixavam acelerado. TARDE DEMAIS! A culpa é da INFÂNCIA!"

Li essa no face agora a pouco, mas esse assunto realmente me incomoda, especialmente hoje q estou com raiva do mundo... ta pode até ser culpa dos hormonios da gravidez e talz, mas to em crise com a sociedade... to achando q humanidade perdeu o sentido e considerando seriamente mudar com a familia pra uma ilha deserta.

Tenho panico dos exemplos q a vida social vai dar pros meus filhos...

Eu q sou adulta, tem hora que da vontade de explodir o mundo, de soltar broncas, e fazer as pessoas serem mais gentis e respeitosas na marra. De andar com um "neuralizador" na bolsa.
Tem hora q dá vontade de me trancar num quarto escuro pra chorar até dormir, e dor de garganta dos desaforos q sou obrigada a engolir junto com os sapos que esse bando de gente egoista e preguiçosa me impoem.

Como convencer crianças a amar e respeitar esse mundo???
 Nesse povinho q só quer saber de tirar vantagem, onde quem é bom é bobo.

Onde eu tava com a cabeça de trazer alguem pra essa vida imbecil q eu levo?
 É obvio q ele vai Me trazer muito amor e felicidade... mas o q eu estou dando pra ele? Sera q tem amor de mae q compense essa bosta de mundinho estupido em q vou obriga-lo a viver?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...