quinta-feira, 7 de julho de 2011

eba! dia util...

E hoje o vi estranhou eu pulando da cama antes dele sair pro trabalho, apesar do friozao q bate e do pouco q dormi a noite...
" tenho que aproveitar! Hoje é dia útil!"
Ele riu e foi pro trabalho... eu já puz separei roupa pra lavar, ja ativei a arte do dia ( ontem a mae me trouxe os canudos de revista e eu ja estou montando o porta retrato) e estou fazendo a lista de mercado pra irmos a noite! uhu!
Com fé q ainda vou dar um surto de coragem pra mexer com a cozinha e exterminar a bagunça do quarto do filhote!
Sem esquecer q nao posso deixar de ir visitar a JU,  q vai trazer o Vitor ao mundo agora de manha, de cesaria.
Ontem fiz meu programa mais "detestado" de todos, fui na 25 de março com a minha mae... detestado mas necessario pq tem coisas que realmente sai em conta por la, e tem umas quebradas q sem a mae junto eu nunca q encontraria.
Ta bom q a gente quebrou a cara q uma parte la q era lotada de loja de roupa de bebe virou tudo estacionamento, e mesmo vendo q nao tinha mais nada ela fez questao de ir ver e tudo q achei foi cheiro de xixi e mendigo combinando droga, alem de entrar numa loja q sei la eu se por distraçao ou safadeza da vendedora e total pressa minha de sair daquele lugar, acabei pagando mais do que levei.
As outras lojas de bebe q tinha era coisa, totalmente do gosto de maioria absoluta... ou seja, nada do q eu quero... e ainda mais caras q nas feiras ( q eu ja acho caras)

Mas o lado bom foi a parte de armarinhos, achamos uma variedade maior de panos bordaveis, provei pra minha mae que agulha de bordar nao era invençao da minha cabeça doida! Bem a tempo de nao entrar em choque caso perdesse a ultima q tinha, facilita demais por ser mais curta e com o buraco maior! So nao comprei os bastidores menores pq achei um abuso pagar o preço, mas tinha até uns que em vez de ficar tentando fixar uma madeira na outra, tinha uma presilha..
E a bendita manta acrilica. Achado total numa galeria q eu nunca teria entrado pra olhar, altamente recomendo pra quem precisar, e ainda vem compactada em pacotes individuais de 1kg.
E só em casa tive certeza de que valeu a pena comprar a melhor...  ela é bem mais macia, alem de antialergica, e rende bem mais. A receita da almofada pedia 2,5K de enchimento... nao gastei nem um inteiro! melhor pra nós q agora vamos poder usar em outros projetos!
Pra nao dizer q segurei o cartão, comprei uns acessorios de enxoval que achei em conta e um kit berço mais alegrinho por R$65, mas cs só vão ver quando eu arrumar o quarto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...