terça-feira, 5 de julho de 2011

planejando o chá

Nem o clima, nem o relogio estão colaborando muito pra vida fora do trabalho ser produtiva por aqui... mesmo assim ja comecei a planejar, montar convites para o "chá baby bar do Edgar"

Ta eu sei q devia estar sendo planejado por uma amiga,  q devia ter so mulheres pra habitual babaçao e conversa sobre maternidade, q devia ter uma lista de presentes gigante pra gente nao ter q comprar um monte de coisa...

Mas aqui a banda q toca é outra... eu sou chatissima com relaçao a festar! Sou controladora, nao gosto de lugar comum, nao gosto de convençoes sociais. Menos ainda de depender de terceiros pra nada, com muuuito esforço hj sou capaz de aceitar ajuda!... nao q do meu jeito fique tudo perfeito e maravilhoso! Mas pelo menos eu nao tenho com quem me irritar,hihi

Fora o q sou mais chata ainda pra essa coisa de "sugerir" presentes, claro q gostamos de ganhar, claro q o q vier sera util... mas queremos montar as coisas do nosso jeito de acordo com nosso gosto e padrao de qualidade! E nao vou ficar coagindo as pessoas a fazer tudo do meu jeito, né?
Ja pensou se eu me vejo rodeada de ursinhos pra todos os lados por cerca de um ano? PIRO!

Ah, e tambem acho o pecado capital esse lance de colocar os presentes com uma etiquetinha com o nome de quem deu em uma caixa pra gente ver depois... acho falta de educaçao, a pessao tem atençao em procurar algo em tentar agradar, pra depois receber um recado de agradecimento (quando recebe!)
A parte dos micos nao me assusta, entro na brincadeira de boa!

Resumindo, quero uma tarde legal pra reunir pessoas queridas, independente de sexo, convençoes ou vinculaçao de ganhos... pra celebrar o começo da nossa familia,  e deixar todos participarem como quiser e puder dela.

Ainda falta definir a data e decoração, mas pelo menos o convite ja tirei da cachola hj de manhã:
claro q ainda posso mudar de ideia umas 500x, mas por enquanto é esse ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...