quarta-feira, 27 de julho de 2011

resmungos e ideias

Eu seeei... é normal faltar ar! mas ta faltando muito! eu nao to conseguindo andar de um comodo da casa pro outro, nem ter uma conversa com mais de duas frases curtas. Falar é um problema duplo pq ja é o terceiro dia q sinto a garganta, deu até uma febrinha hj de manha...
Meu pé ontem parecia um balao, e eu nao sentia os dedos...
Nao dormi mais de 1/2 hora seguida esta noite...
Os enjoos voltaram a ser constantes...
Resumo... to um caco... e a peaozice nao colabora em nada... pior é q ja me conformei q nao tem pra onde correr,  se eu sair agora prejudico meu tempo de licença ... 
Ta ja sei, q diferença tem se eu digo q vou mesmo parar de trabalhar?
Tem q isso é o q eu quero, é o melhor... mas, como tudo na pqp da minha vida até hoje... talvez nao ser possivel.
Quer contar o tanto de "cicatrizes na minha lingua" comigo? melhor nao q to evitando colocar depre na minha lista de reclamaçoes...

E aí pior q ter q voltar a trabalhar, só mesmo voltar a trabalhar ainda antes dos 6 meses do Edgar...
O realizavel fica mesmo sendo guentar o q posso antes dele nascer. Nos dias q estou melhor vou la bater ponto e fuder de novo o q consigo recuperar em dias de descanso.

Hj nao foi la tao produtivo pq mais da metade do dia passei deitada,
mas mesmo assim dei uma mexidinha no playlist infantil... como nao vai dar pra ter um IPig, o negocio é deixar no computador mesmo
E falando em conformar com as possibilidades, o jeito pra economizar é mesmo desistir em alguns casos e em outros se virar no faça voce mesmo...
fiz algumas provinhas da lembrança do cha de bebe, pra escolhermos = menos rombo pra conta = mais trabalho extra...
mas é o tipo de trabalho q vale a pena, e que posso fazer no meu ritmo (mais ou menos né, q ta chegando ja), pra agradecer a torcida e companhia das pessoas proximas... mas nao esperem muito, vao ter q se contentar com balinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...