quarta-feira, 13 de julho de 2011

eu levantando 7h! ja sabem... folga!

e entao a ultima folga foi tao ativa, q emendando com tres dias de trabalho ( isso mesmo 3 pq ontem eu arreguei, e abuso da minha condiçao pra dizer q foi pra dormir e passar o dia bundando bordando, e ainda vou jogar um atestado) só chego aqui agora...

Mas foi superutil... terminei a base do porta retrato...(só falta achar onde guardei a tela,kkk) , fizemos as compras do mes... com direito a comprar a poltrona; e como eu já havia sugerido, acabamos pegando uma daquelas cadeiras de patrão, até achei uma poltrona gostosinha e de pano mas a duvida ainda era o trambolho q viraria depois q nao precisasse mais passar o dia amamentando, e a economia de espaço nesse apto q agora ja não é mais tão na medida assim...
A zona do quarto agora cabe só no berço e a maioria é roupa pra passar e as proprias coisas do Edgar, fácil de resolver mesmo pq senao o filho fica sem cama,kkk

O problema da semana é q eu fui protelando e estou sem roupa, odeeio a hipotese de ficar com o panção de fora, mesmo pq ta frio pra caramba... e só de pensar q só entro nas leggins ( e olha q só tenho 2 pq odeeeio) da uma vergonha!
Ta tenho as 2 jeans de gestante, mas nao da pra ficar de jeans 24hx7dias.
E sutiã, gravidinhas não caiam na besteira de acreditar nos calculos alheios, eu fui nessa q ia crescer dois numeros e ainda estou no 7º mes já no terceiro... ou seja vai crescer mais e o lindesimo caresimo de amamentaçao q eu comprei nao vai servir...

Bom é isso, tenho q ir na medica pegar o atestado e pedir q remedio posso usar pra um outro probleminha de gravida q anda complicando minha amizade com a privada. Tenho q comprar roupa pra mim
vou tentar passar roupa e preciso começar a lavar as coisas do filhote pra poder guardar nas gavetas e colocar o quarto na fase final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...