segunda-feira, 2 de maio de 2011

E sera que a duvida acaba hoje?

Ah que ansiedade, sera q hoje sai a definiçao? Nao tenho preferencias, uma pontadinha de palpite mas... ja disse q nao vou parar por esse e vai ter oportunidade pra todo mundo!
Mas a partir da hora q sabemos o sexo podemos definir o nome, parar de dar apelidos pra barriga... aqui pegou BACKUP... ainda tenho que contar essa historia... o filhote cria identidade.

Depois que tanto resmunguei que nada saiu nessas ferias, ontem o Vi foi comigo até a loja de decoração e escolhemos um contact pra reformar o armário. e ja começamos ontem mesmo... a variedade nao era muita, ou hello kitty ou pooh. E como a gente queria algo q de para os dois a escolha obvia é o pooh, sempre achei o desenho mais assexuado q ja vi!
Na base do euqfiz (pra falar a verdade foi o Vi e eu só ajudei q ele tem mais pratica nesse tipo de trabalho) ficou  bem alegre e economizamos uma bela grana.

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRGGGGGGGGHHHHHHHH!!!!!!!!!!Perdi todos os dados do meu chip. Perdi seu cel, o do Vy, o da sua casa. To sem saber. Quero saber. Me manda um sms dizendo se mino ou mina. Pelo mordideusssss!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...