quarta-feira, 18 de maio de 2011

cineminha da barriguinha

Então tá, mais uma manha q apertei o F, e resolvi curtir as novidades interneticas, escolher coisas para o bb(ainda sem nome!)... pelo menos a manha pq de tarde sou abduzida pelo trabalho...
Vamos resgatar o primeiro dia q me caiu a ficha de q eu devia ser mais "folgada" e abusar da barriga -

Ultimo fim de semana de férias, resolvemos resgatar um costume q por falta de grana e tempo ta cada vez mais virando exceçao, almoçar no shopping e pegar cineminha. Estreei o primeiro vestido de gravida, daqueles comprados pra aparecer a pança mesmo, os dois pangares aqui, pegamos fila pra pedir comida, só nao pegamos pra comprar ingresso pq as maquinas de compra automatica com cartao de credito tao sempre vazias, pipoca e refri...fila gigante! gigante mesmo, os fdps daquele cinemark as vezes até desisto da pipoca (mas ja volto no porque da insistencia na bendita dessa vez) resolvemos dividir e cada um entrou numa das filas, foram 20 min na fila! Tinha uma familia com um pedido gigante na minha frente, e o vi era o proximo... sai o casal da frente dele, eu quase saindo da minha, vem um veinho cortar ele pra pedir refil de pipoca,  to quase saindo da minha de novo e uma gordinha enfiando uma carteirinha do medico, num sabia q tinha essa porra de atestado de gravidez, dizendo q tava de 2 meses e tinha preferencia pra cortar a  frente dele novo...
Só aí q caiu minha ficha de q eu poderia ter usado a barriga de vantagem... nem precisa falar q fiquei fula de ter perdido o trailer e sentar em qq lugar vazio... Mas ainda nao acostumei a "usar" a gravidez como vantagem. Até hj dou preferencia pros bancos e filas de gente "normal", entendo q o beneficio deve ser usado por quem realmente ta precisando... não consigo ser tao Gerson Brasileira assim!


Mas foi um dia bem marcante pelas evoluçoes, foi a primeira vez q senti aquela borboletação q faz quando o bebe mexe mas ainda é muito cedo pra sentir o "chute"

Ah... e pra quem ficava me perguntando das vontades malucas, eu retorno ao assunto da fila... eu queria pipoca salgada e doce pra comer misturado! DELICIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...