terça-feira, 24 de maio de 2011

consumismo

Na ultima feira da gestante q fui me caiu a ficha de como o comercio CRIA necessidades, se aproveitando da ingenuidade e falta de experiencia alheias.
A grana pedem nas coisas mais simples é absurda!
Voce pagaria R$100,00 em um balde?
-Não
E se eu disser q é pra dar um banho relaxante no seu filho?
- Ah, ai sim...
GENTE! Pelamordideus! Vai até um bazar e compra um balde de 18L de boa qualidade q vai fazer exatamente a mesma coisa!

E gastar R$300,00 por uma garrafa térmica, 1 pote de algodão, 1 pote de cotonete, 1 vasilha de cerâmica e 1 lixeira?
QQisso minha gente! eu compro isso a parte e customizo com fitinhas, adesivos e bordados

E a tal saida de maternidade? É uma roupa de recem nascido povo! SE vc conseguir usar mais de uma vez, é muito,
"  ah mas voce nao vai querer que seu filho saia da maternidade com qq roupa!"
Perai, até onde eu sei ninguem vai sair por ai apresentando o mundo e visitando todos os conhecidos no dia q tirar a criança do hospital! C vai por ele no carro, chegar em casa e provavelmente ja vai estar na hora de alimentar ou limpar a criança!

E que tal um kit berço bordado com fios de ouro? lindo né... no coments.



Eu prefiro, tudo do mais simples, se for possivel feito por nós mesmo e nao ter q me matar de trabalhar até  estar estourando, e depois deixar meu filhote na mao dos outros pra poder bancar essas inutilidades.
Aposto e ganho q seremos muito mais felizes nos dedicando a cuidar com carinho de cada detalhe do q pagando por eles. E q meu filho vai gostar muito mais de ter a mamae por perto do q de saber q dormiu num berço de ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...