quinta-feira, 12 de maio de 2011

PIRIRI

Eu sou mesmo a contramão das mulheres comuns...
Um dos sintomas mais classicos da gravidez é o intestino preso certo? Hehe...nao com a gravida em questão, passei quatro dias sem poder ficar a um minuto de distancia do banheiro!
Geralmente numa situaçao dessa eu passo uns dois dias vivendo de chá com bolacha, mas agora pode? não né...
Logico q nao me entupi de frituras, e fugi do mamao ... mas tive q dobrar de agua e comia mesmo sabendo q ia me render mais visitas ao trono.

A parte boa é q fiquei esses dias em casa, não q eu tenha feito alguma coisa por aqui, ja que nao dava pra dedicar mais de 5 minutos a nada pois corria o risco de largar no meio. Mas aproveitei bastante para por as leituras em dia e descobrir mais uns blogs legais.

A tranquilidade acaba hoje, la vou eu me encher de estress, virus e bacterias das duas coisas mais "limpas" da sociedade:  povão e dinheiro...eeeca!

Ok, não perdi peso, o bebe esta bem... dessa vez sem danos... vamos ver se dou essa sorte sempre.
Sabe aquela balela de gravidez nao é doença? Beleza, vá la q é verdade... Mas devia ser pelo menos em esquema de prevençao. PQP, eu parei de fumar e beber... penso 500x em tudo que como, evito aglomeraçoes e festas, uso meia de compressao e calça de elastico; aí sou obrigada a pegar conduçao pra ficar pegando em dinheiro de povao dentro de um cubiculo, com uma calça que me aperta bem na barriga por q eles nao tem roupa preparada pra gestante mas eu sou proibida de usar as minhas! grrr!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...