sexta-feira, 27 de maio de 2011

Nomes

Aiaiaiai... tinha q vir um menino primeiro só pra pirar com a gente... pra falar a verdade com o Vi.
Logo q fiquei gravida pela primeira vez, me veio o nome de menina na cabeça... nem era o que eu brincava de boneca quando era criança( eu nem brincava tanto assim de boneca), nem nunca fui louca por meninas mas veio; quando vier uma menina nem precisam perguntar é ÍSIS.

Mas e aí o ultrassom tao esperado chegou  mostrando aquele pipizão!

E eu tão certa de q tinha q ser menina, e a gente ja com o nome na ponta da lingua...
Não q a gente quisesse menina, mas é q minha digamos assim "religiao" e sanidade mental precisavam dela, eu passei esse tempo todo suprimindo o que aconteceu, encarando como um atraso devido a condicoes "naturalmente sociais" e agora ia ter q lidar com o fato de que perdi mesmo um bebe , ou q pelo menos ela nao quer ou nao pode ficar com a gente... mas isso é filosofico demais pra esse post...


E agora???  E agora q essa minha mania de racionalizar as coisas, de teimar em tentar ser como os outros e procurar explicações e consolo tirou minha sintonia com meu corpo mas nem tanto assim.  Alguns sinais no meio do caminho, sonhos, coisas de menino q eu apaixonava,etc... e na semana q encasquetei q tinha engravidado e ainda ninguem botava fé, meu primeiro pensamento foi " e se for menino?" , passei todo o tempo livre pensando e pesquisando nomes de menino:

Minha lista tinha:
Apolo - primeirissimo lugar(nãaao é por causa do amigo do Rocky, nem vi essas porcarias sem dormir mais da metade do filme)Deus solar, lindo e poderoso
Helio ( Tambem um Deus solar, mas ai a gente pegou um dos naos generais, é nome de um tio do Ivan)
Artur( Viciada em brumas de avalon e historias de cavalaria nao podia deixar passar)
Ricardo, Leandro e Henrique... será q tenho fixaçao por leoes, reis e poder?kkk

Mas o acordo desde a primeira gravidez por causa do Isis sem contestaçao é de q o nome de menino seria palavra final do Vi.

Ele acrescentou a lista: Heitor, Raul e Edgar (pelo menos nao sou só eu)

Eu q nao preciso passar pelo filtro de amigos FDP pq ja sou a maior de todos q conheço... comecei a "ajudar" a analisar a lista final do Ivan:
HEITOR: nome de velho
RAUL: ja pensou se resolver ser musico a encheção com o coitado?
Cortamos...

Um amigo sugeriu Aquiles, num primeiro momento aderimos, depois eu soltei... 'Já pensou o povo tudo chutando os calcanhares do moleque na escola? vetado!"


Resistiram Artur, Edgar e Apolo ao chegar o dia do Ultrassom. Mas ai nao tem jeito né? O povo ta sempre querendo participar e enquanto a pergunta era o sexo, nos ate tivemos uma relativa paz... masdepois q definiu a pergunta da vez começou a ser o nome e ai todo mundo queria votar!
Ai com as ideias do povo o rei Artur acabou sendo deposto, pq a gente ficou de saco cheio de tanta gente dizendo q tinha q ser artur( kkk, literalmente só pra contrariar, chegamos a conclusao de q era comum demais)

E ainda ficou a duvida entre Apolo e Edgar por umas três semanas... diante da indecisão,  eu fui "ajudar" de novo
Apolo = e se o menino acabar sendo feio?
Edgar = meu medo sao os apelidos: EdGORDO, EdGAGO, EdGAY, É d fuder... e por ai vai!
Ele ficou mais dias analisando as probabilidades e acabou escolhendo...

EDGAR

Viu filhote, vc tem concessão pra ser feinho que nem o papy (brincadeira VI)  mas please seja magrelo e convencido que nem a mamae, ta?!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...