quinta-feira, 12 de maio de 2011

sem dormir e soluços

Já não consigo contar qual foi o ultimo dia q dormi direto, é um tal de ficar trocando de posição, e ai troca realocar os 3 travesseiros, e ai é a vez das gatas quererem voltar a se encaixar em mim... se o Vi resolver se mecher tambem, pior quando ele ta roncando q ai alem de reaninhar eu tenho q tentar abstrair. Fora que ai da vontade de fazer xixi e tomar agua!

Eu quuueeeerooooo aquele travesseirao de corpo inteiro!
E uma cama só pra mim pra caber ele... MENTIRA! adooro a cama com todo mundo juntinho, preciso de pelo menos uma das gatas enfiada na minha cara ronronando e o vi que sempre da um jeito de achar um cantinho pra segurar minha mao ou fazer carinho ou abraçar.


Ah... e ja começou o ataque de soluços e os borboleteios na barriga, de acordo com os calendários de gestação já são as cambotas e chutes, cabeçadas, cotoveladas e sei la mais o q, porque nao tem como ver né? ainda mais 2 ou 3 semanas pra eu conseguir realmente sentir os cutucos!

Ai, ai... ja sei q vão perguntar cadê o nome? O Vi ainda ta enrolando... mas tem um post só pra isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...