segunda-feira, 9 de maio de 2011

viagem para casa da vó

Desculpem, eu sei q estou meio largada... mas como era de se esperar, o trabalho me desanima mesmo...
tem uma serie de posts engavetados, porque as coisas acontecem mais frequentemente q a vontade de escrever;
vou me arriscando aos poucos a resgatar as historias perdidas pra voces.

Eu resmunguei que as ferias foram improdutivas para o quarto do bb, mas só a viagem pra casa dos meus avós ja valeu tudo
Mesmo ja ficando praticamente o dia todo na maquina de oxigenio, e esquecendo o q aconteceu a 5 minutos atras, meu velho continua la sorrindo e brincando.


E a vó então! Ai, aquele café e feijão q nao tem nada de truque, mas ninguem consegue fazer igual...
E as horas de bate-papo na cozinha, que delícia! E lógico q o tema foi criação, partos, gravidez... tirei mil minhocas da cabeça; fiquei mais tranquila e confiante.
Voltei pra SP com mais vontade ainda de tentar um parto mais natural possivel, e ser mae em tempo integral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...