sábado, 30 de abril de 2011

16 semanas

Ja estou quase no fim da 16ª, mas a vontade de nao fazer nada anda imperando até nas postagens. Mas pra quem pensou em fazer todas as semanas to preguiçando demais...
É q no começo até tava bonitinho mas nessas ultimas semanas., to parecendo aquelas ex-gordas que ainda nao fizeram plastica...

Essa é a foto da semana 16, com 71K ( parece mais, mas so engordei 3 em 4 meses, acho q ta otimo) e 97cm de redondice da pança... tá eu sei q a medida q os medicos fazem é de comprido e nao de redondo mas aqui eu faço o q eu quero e pronto! ta dando mesmo pra ver que eu to ficando rolicinha por inteiro em vez de parecer q engoli uma bola de basquete, se o palpite da minha avó tiver fundamento, poderemos dar ola para a Isis na segunda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...