quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Uma preocupaçao a menos

Depois de perder a escola q eu queria, acabamos ontem matriculando o Edgar na segunda opçao...
Uma soma de tempo de permanencia, valor, qualidade, impressao pessoal e opçoes futuras...
Ainda to engasgada, chateada...( acho q se tem mesmo algo de bruxa má em mim... a coitada q ficou com a vaga vai quebrar a bunda na escada do trabalho no primeiro dia e o diretor da escola vai pegar até Ebola nesse ano) ... mas passou. Vou continuar confiando que nao acontece sempre o que eu quero, mas sempre oe melhor.

Segunda parte do dia... la vamos nos pra consulta no Obstetra... apesar das tantas questoes que eu tinha, nao estava em um bom dia ( aquele assunto em q sou censurada...) para debates ou pra fazer cara de durona.
Ainda bem que antes de chegar la, ele ja me tranquilizou... Minha grande questao nem é cesarea ou normal... é respeitar o tempo do Eduardo. Com a previsao de 40 semanas logo no comecinho de janeiro, eu tinha muito medo do medico resolver vir com aquela conversa de agendar para a semana antes do natal...
Ele ja me olhou com um meio sorriso tipico e soltou... mas a previsao nao é pra 15/01?

E o hospital? ele recomendou o promatre, q ja de cara me deram aquele tapa do "valor"... e a gente com medo desse menino resolver chegar em plena festa da virada...
Ele me conta q mora ali perto na santa cecilia e que chega la de moto no papum... e q o primeiro parto daquele hospital em 2013 foi dele!! Relaxei... alias relaxei tanto que nem dei conta q tinha outros porens...

Quer dizer, ate dei... mas so conversando com o marido no carro me dei conta q minha impressao nao é so minha...
Ele é tao direto e confiante, e tem aquela cara de mau... que da ate vergonha de falar uma asneira
Quer saber? tem tanta coisa pra gente se preocupar e adaptar nessa fase final...  eu confio nele e fim de papo.
Se ele respeita meu ponto principal... o resto eu entrego nas maos dele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...