quarta-feira, 13 de novembro de 2013

precisa de um carinho

Semana passada Edgar teve um momento pestinha... so depois fui ver que quem desencadeou o processo fui eu dando prioridade a outras atençoes em vez de brincar com ele. E olha que geralmente sou ate criticada pelo tanto q negligencio o resto de tudo pra "mimar" meu filho

Derrubando tudo, provocando, batendo, rindo da minha cara de brava! GRRRR!
Eu numa ultima tentativa de controlar a situaçao pergunto:]
Filho q ta acontecendo? Vc não é chato assim... pq vc ta provocando tanto a mamae? Ta doendo alguma coisa? vc quer comer? quer tomar banho?  Eu nao estou gostando disso, to ficando brava e nao gosto de ficar brava com vc... o q vc quer pra parar com isso pelamordi!

O pessoinha para quieto rindo pra mim e diz:]
Precisa de um carinho!!!

Depois dessa só um ataque de beijos mesmo!!! E nao é que a praguice parou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...