sábado, 23 de novembro de 2013

so vendo!

Esse menino tem cada uma... q parece ate que eu invento!

Eu fiz uma limpa na maleta de bijuterias, entre elas uma pulseira de contas estourada...
Edgar começa a catar as bolinhas e fazer gol embaixo do sofá... acabam as bolinhas; depois de algumas tentativas frustradas de pegar ele vem pedir a supermae.

"Acabou Di, viu? num consigo tambem!"
" cabo, que pena!!!"

Eu acho que o menino desencanou e volto a guardar tralhas ... la me volta ele...

" oia mae, sujo! pega o rodo la jé"
Apontando uma mancha no chao ... feita por acaso com agua e jornal esfregado no chao...
A tonha aqui achando que ele estava querendo consertar a mancada, dou o rodinnho na mao dele... ele da meia passadinha na tal sujeira (q só fez mais sujeira ainda) ...
Risadinha safada e ... " o rodo pega!"  e parte correndo com o rodo pra tirar as bolinhas do sofa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...