domingo, 24 de novembro de 2013

34ª semana!

Nao da nem pra acreditar né? Mas é isso mesmo, ja passamos por 33 semanas.
Cade aquele monte de foto semanal? Aquele monte de duvidas e impressoes?
Bom, segunda vez né gente... pança é tudo igual... nem!!!
Eu na verdade eengordei ganhei peso, menos que na primeira vez.
A barriga em si ta até melhor que da primeira vez! sem linha, meu umbigo nao quis fugir desse corpinho e olha q é raro eu empanturrar de creme... só quando coça eu lembro que o hidratante existe, e nem coca tanto assim.

O resto intensificou... mais azia, mais falta de ar e canseira, crises de mau-humor e esquecimentos...
Em compensacao a tranquilidade de nao ficar encanada com cada novo sintoma, menos ansiedade com o parto ( apesar de ainda sonhar com a experiencia de um normal em vez de operacao) e amamentaçao.

Ainda acho q foto semana a semana é legal quando é novidade, mas a verdade é que nao sobra tempo e se eu tento o Edgar acha de brincar com a maquina...

Ainda tem o medo de tudo q saia da rotina Depos de uma perda a "iluminacao" da gravidez some, imagina com duas... mas tamos aqui...ta tudo em ordem, malas prontas, viagens de festas canceladas, enfeite de maternidade feito e berço montado...

Falta umas roupinhas pra passar, e pouco mais de um mes pra Eduardo vir aumentar nossa bagunça!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...