segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Carta para Eduardo ... antes de sair de mim

Sei q muitas vezes ser o caçula (ou o do meio... quem sabe) vai ser dificil...
Talvez vc tenha a impressao ou o sentimento de que o primeiro é o mais importante; talvez vc se irrite de herdar as coisas do seu irmao.
Vc nao vai achar muitas fotos da sua gravidez, tudo que fizermos é pensado para cuidar de vcs dois...
Mas estou escrevendo para que saiba q mesmo q eu nao tenha mil fotos, e tempo nem dinheiro para fazer tudo de novo só pra vc, e que as vezes eu me canso mais do que devia ... na verdade sempre foi tudo pra vc tambem.
Eu nunca quis apenas um filho, e sempre "planejei" dois meninos proximos... tudo q fiz, desde sempre... sempre mesmo, muito antes de engravidar pela primeira vez ou ate mesmo casar foi pra dois.
Cada plano, cada mudança, foi pra ter voces dois!

Vc esta em segundo apenas no tempo e espaço fisico! Por que pra mim vc sempre existiu e foi igualmente amado e desejado. Voces serao diferentes, e terao experiencias diferentes eu sei... serao desafios diferentes, mas finalmente estaremos completos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...