terça-feira, 24 de abril de 2012

Sexta de bagunça é "maior legal"

Na ultima sexta quem teve por aqui foi a tia Pau. Amada x1000, quase desmarcou porque tava tambem dodoi da garganta, mas ai eu falei pra vir a vontade porque aqui todo mundo tava pego ja... Muita, bagunça, muita foto, muita conversa e risada e como sempre mimando o mocinho com presentes! Ja avisei que quando ele vier me pedir um carro novo aos 18 anos vou mandar pedir pra tia!!!
É maior legal como diz o pai, botar o nene na bagunça e ainda de quebra poder falar besteirol, ver ele sendo adotado pelas pessoas que sao tao importantes para nos quanto a propria familia. Porque vamo combinar, nao é por ser meu amigo que tem que levar o Ed de brinde né? Alias tem muita gente que nem conhece ele ainda...
Tudo bem que nao é dificil adorar esse bagunceirinho que ta sempre distribuindo risadas e fofuras...

Isso programado porque de repente me aparece minha mae, que estava fazendo compras pelo centro, naquela furacaozice dela, mostrando as coisas que trouxe pra ele.
E ai fica as tres tagarelando e mais o pequeno causando tudo e mais um pouco...
Ai liga os outros avos pra avisar que tao vindo pra ca... confesso que sai pondo ordem no terreno, mas é que senao nao ia ter como entrar no apertamento!
Mas foi só o basicao mesmo, e vale a pena pro filhote curtir a corujice da avozada toda junto.
Nene feliz e cansado; mamou, fez inalaçao e dormiu... ainda nao de montao por conta da tosse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...