terça-feira, 17 de abril de 2012

Depois da febre...

Na quinta passamos o perrengue da febrona, sexta de manha ele ja não estava mais esquentando e nao tinha nenhum outro sintoma de nada, mantivemos a programaçao e fomos para a chacara.
Sexta de tarde nao tinha sol mas tambem nada de frio, até aproveitamos pra lavar um tapete que levei aqui do apartamento e a churrasqueira pro dia seguinte.  Ele comeu normal, dormiu bem e nao voltou a ter febre...
Sabado tambem, estava otimo; comeu ,brincou, temperatura otima ... fizemos churrasco, conheceu tiosVitor e Nazare (na verdade bizo/tios) tomou sol pela chacara... tudo lindo!









Mas ai entra uma observaçaozinha:  minha mae estava gripando... foi assim mesmo, durante o tempo q a gente tava la ela foi de normal a extremamente mal, obvio que ela evitou chegar perto dele depois que a gripe deu as caras.  Quem foi que passou o que pra quem??? Nao sei!


Voltamos pra casa no meio da tarde e ainda saimos para jantar com amigos. Tambem tudo otimo, brincou, dormiu.... foi acordado por uma farra de parabens na mesa ao lado. Como ja estavamos nos despedindo de conta paga, e pelo exemplo de situaçoes parecidas, julguei que retornaria a dormir assim que entrassemos no carro.
hehe... parece q a tia ta fugindo de uma mega baba!!!
haha, pra que facilitar se a gente aprende é nos perrengues? Edgar resolveu que estava com fome as 23h, coisa mais que rara... claro que so agua nao enganou, claro que eu estava desprevinida e nao tinha nada pra ele comer... para em algum lugar que eu  dou pra ele no carro mesmo... o estacionamento do mercado... nao tem retorno, vamo ver se saindo do transito ele sossega... han,sair do anda e para sabado a noite, mingana!... quer saber? anda mais devagar e me avisa se tiver b.o.
No carro em movimento mesmo, tirei ele da cadeirinha e matei a fome do menino... chegou em casa ja capotando mas ainda resmungando de fome, aproveitamos pra trocar, ajeitar quarto, dei mais mamar e dormiu de seguida.

Como a pessoa aqui gosta de ver sempre o lado bom da coisa... legal com essa ele vai dormir atéeeee de manha!
E ai... só duas horinhas depois ... a tosse

Um comentário:

  1. Gripe não é fácil, eu pego com uma facilidade absurda, complicado.
    Mas tomara que já esteja melhor.
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...