segunda-feira, 9 de abril de 2012

banheira inflavel

Mao na roda total... agora que ele ja fica sentadinho é uma beleza. Dois em um, serve pra ele brincar na agua (diz que nao é froidz tentar distrair o bebe em viagens?, nao tem como levar todos os brinquedos) 

e tomar banho... fora o espaço que não ocupa no porta-malas (eu levei na bolsa de fraldas dele)

Só nao recomendo, pagar R$ 70,00 ou mais nas feiras, lojas de bebes ou internet... vai num desses armarinhos ou no hipermercado e procura pelas piscininhas.Se me lembro bem paguei 12 na maior que essa. ela se adapta bem em qualquer espacinho. Eu nao gosto de colocar no chao pra nao ter que ficar abaixada pra cuidar dele, mas simivirei sossegada com duas cadeiras de plastico ou na mesa do quintal...

Um comentário:

  1. Olá Jessica,achei seu blog e achei muito interessante, serei mamãe daqui a 5 meses e tudo o que se refere a bebes me interessa muito.
    Já estou te seguindo, beijos.
    http://teremarcellino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...