Bom, ja ficou claro que o Vi simplesmente nao consegue acordar toda vez que o Edgar chora, muito menos esperar ele mamar e menos ainda devolver o menino no berço. Pra falar a verdade ele quase nunca acorda, e a menos q eu derrube ele da cama e ate ai eu ja emputeci e o bebe nem se fala...
Eu tambem nao tava aguentando e nao conseguia nem terminar de dar peito pq dormia com ele e nao estimulava a tomar tudo... acordava d novo e nao mamava tudo outra vez e assim ia a noite inteira até de dia eu tava morta e so queria dormir.
O resultado é que o moises de viagem acabou virando cama compartilhada
esse meinho aí é o meu lugar na cama... e ainda pula mais duas gatas junto comigo! |
Confesso que foi dificil pra mim... imagina, quando ele nasceu eu fiquei tres dias sem dormir! Depois naquela maluquice de peito a cada 2-3h... o dificil nao foi fazer ele ficar no berço, foi eu conseguir dormir sem ele do lado, eu ligava a babá a cada respiro mais forte dele, e acordava o tempo inteiro achando que tinha passado tempo de mais sem se mexer. Se nao fosse a baba eletronica com monitor eu teria levantado pra ir ate o berço...
O senão é que ele ainda nao resolveu se essa dormidona é as 20 ou as 23h; o negocio era eu ir deitar logo que percebesse que ele ia engatar (logico que errei alguns dias). Aí ele ainda enrolava pra dormir depois de mamar e eu acabava pegando no sono antes dele (#maedemerda*@ fica pra outro post)
Ai tava na onda de festas de fim de ano, um monte de sair de visita, receber visita,viajar... e mesmo eu percebendo que ele mudou o padrao eu acabei esperando mais uns dias; mas o problema é que o mocinho ta graaande e ja nao cabe confortavel no moises.
Agora que acabou a bagunça de fim de ano, e ele apaga facil depois de mamada da madrugada, ele larga o peito e ja dorme... foi hora da separacao final (sentiu o dramalhao?)
Hoje foi a primeira vez que o filhote voltou pro berço, onde dormiu de boa até as sete e meia!
Vai ter dias de retrocesso claro, mas de agora em diante a missao é Edgar no berço a noite inteira...
Nenhum comentário:
Postar um comentário