quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

a noite inteira no berço!

Ficou no limbo do tempo perdido e acabei nem contando...
Bom, ja ficou claro que o Vi simplesmente nao consegue acordar toda vez que o Edgar chora, muito menos esperar ele mamar e menos ainda devolver o menino no berço. Pra falar a verdade ele quase nunca acorda, e a menos q eu derrube ele da cama e ate ai eu ja emputeci e o bebe nem se fala...
Eu tambem nao tava aguentando e nao conseguia nem terminar de dar peito pq dormia com ele e nao estimulava a tomar tudo... acordava d novo e nao mamava tudo outra vez e assim ia a noite inteira até de dia eu tava morta e so queria dormir.
O resultado é que o  moises de viagem  acabou virando cama compartilhada
esse meinho aí é o meu lugar na cama... e ainda pula mais duas gatas junto comigo!
Com o Edgar passando pro segundo mes diminuiu uma mamada na noite,  e com 5h seguidas deu pra ele fazer parte da noite no berço dele.
Confesso que foi dificil pra mim... imagina, quando ele nasceu eu fiquei tres dias sem dormir! Depois naquela maluquice de peito a cada 2-3h... o dificil nao foi fazer ele ficar no berço, foi eu conseguir dormir sem ele do lado, eu ligava a babá a cada respiro mais forte dele, e acordava o tempo inteiro achando que tinha passado tempo de mais sem se mexer. Se nao fosse a baba eletronica com monitor eu teria levantado pra ir ate o berço...
O senão é que ele ainda nao resolveu se essa dormidona é as 20 ou as 23h; o negocio era eu ir deitar logo que percebesse que ele ia engatar (logico que errei alguns dias). Aí ele ainda enrolava pra dormir depois de mamar e eu acabava pegando no sono antes dele (#maedemerda*@ fica pra outro post)
Ai tava na onda de festas de fim de ano, um monte de sair de visita, receber visita,viajar... e mesmo eu percebendo que ele mudou o padrao eu acabei esperando mais uns dias; mas o problema é que o mocinho ta graaande e ja nao cabe confortavel no moises. 
Agora que acabou a bagunça de fim de ano, e ele apaga facil depois de mamada da madrugada, ele larga o peito e ja dorme... foi hora da separacao final (sentiu o dramalhao?)
Hoje foi a primeira vez que o filhote voltou pro berço, onde dormiu de boa até as sete e meia!
Vai ter dias de retrocesso claro, mas de agora em diante a missao é Edgar no berço a noite inteira... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...