terça-feira, 24 de janeiro de 2012

dormir 8h seguida! é bom demais...será q é verdade?

ja foram duas vezes na ultima semana... ele apaga la pelas 23h e só acorda lá pelas 7:30h!
Olha q delicia de criança!
Eu tive mesmo medo dessa transiçao da cama compartilhada para o berço mas foi tranquilo. Acho que sofri mais que o bebe. Mas tenho certeza que é uma etapa superada, sem retrocessos... Edgar é um bebê de berço! Melhor ainda, dorme sozinho... muitas vezes depois de mim, hoho!
Tecnicas? Conselhos? De novo não tenho muito a oferecer... merito dele!
A gente tem mais ou menos uma rotina, nao estou falando de horario fixo! Depois do banho ele faz o mamadão, as vezes passa um tempinho brincando, outras dorme no peito... colocamos ele no berço ja dormindo. Quando pega no sono muito cedo, ele acorda uma vez durante a noite la pelas 4h.
Eu levo ele pra mamar comigo na cama e quando termina voltamos para o berço dele, na maioria das vezes ele dorme seguido.
Mas ja acontece de estar mais desperto...e ai nega? ficar ninando as 4h da matina?
Só se for com as maes dos outros... porque a maezinha do Edgar aqui, liga a luminaria, faz um carinho e sai de fininho! E enquanto ele brinca com as estrelinhas até pegar no sono sozinho, eu fico assistindo tudo pela baba eletronica.


Quando ele pega no sono eu dou mais uma passadinha no berço pra conferir se esta "seguro" e confortavel.
E se eu acordo no meio da noite; ligo a baba, identifico se mexendo e fico assistindo ele até dar sono de novo.
É porque tá dificil sim... mas é pra eu dormir sem ele!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...