quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

babador e mordedor

os babadores sairam da gaveta, e apresentei ao pequeno seu primeiro mordedor...
Sim, eu tambem achava que ainda era cedo pra essa historia de secar gelo(digo baba), mas ele ja tava começando a empoçar a camisetinha; e ja começou a levar a mao na boca, em algumas horas com tanta vontade que dá a impressão que vai engolir ate o cotovelo!
Eu achava que essa historia da babação só começava pra apontar os dentes; idem para a coceira na gengiva porque nao é simplesmente o legal de conseguir experimentar tudo que consegue pegar, ele faz cara de alivio mesmo quando chupa o brinquedinho.

Para o mundo que eu nao to acompanhando não... amanha ele completa 3 meses, SÓ 3! Mal acabou a fase das colicas... eu ainda mal sei diferenciar o que ele quer e tenho que sair cobrindo todas as possibilidades! Dente já? Sera que é possivel? vou la no tio Google me informar e ja volto...
Mas enquanto isso, podem ficar ai babando nas novas habilidades do rapaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...