segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Se a onda pega...

eu embalofo no ultimo mes tudo q nao fiz durante os outros!!

Tive q levantar as 3h da manha para comer! Tava com um buraco negro no lugar do estomago!
A conclusao basica... eu tava cansada demais até pra comer, eu apagava tao forte q nao dava ouvidos pra gulodice gravidica!

Hoje de manha resolvi a parte medica da licença... amanha tenho que ir atras da documentada, ja vi q vou ter dor de cabeça com a historia da prorrogaçao da licença... pode-se dizer q é feita uma bela dificultaçao... mas pra mim nao tem essa, ou fico seis meses fora ou entao nem passo pela famosa da crise entre emprego e maternidade...

Até q foi fácil mostrar o esquema da mala para o Papy, saber se ele vai lembrar e usar certo, só na pratica mesmo!

Registrei e instrui ele a postar no blog... se vcs ficarem sem noticias na reta final a culpa é toda dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...