quinta-feira, 1 de setembro de 2011

ja se foram 33! ta na hora de festa!

AAAh! pqp depois de ontem se essa medica maluca nao me der os dias de atestado medico e em seguida a licença.... eu peço demissao e viro Juma... quem faz meu parto é o véio do rio! O-D-E-I-O esse trabalho e a cada dia q passa odeio mais!
Fora q ja é o segundo mes q nao ganho peso... fora q ja tive contraçoes "de treino" uns quatro dias.

Mas deixa pra la q o dia hoje amanheceu lindo e se ha de ser o primeiro dia de uma nova vida!

Terminei de montar as lembrancinhas!!! Simples porem trabalhoso; o molde tirei do site bebe.com, mas se quiser pode me pedir q eu guardei esse e se for para meninas é de joaninha.
Aí é maos pra q te quero... recortar+ dobrar + colar lateral e fundo. Rechear os saquinhos de celofane com a balinha escolhida (bala de goma no meu caso,  foram 3 daquele pacotao de atacado pra mais ou menos 80 lembrancinhas) ai coloca dentro do body passando a sobra do saquinho pelo buraco da gola. Cola a gola no body e faz um lacinho de fitilho pra fechar o saco!
Prontinho, em uma linha de produçao com umas 4 pessoas sai em poucas horas, e ainda é uma pre festa!(mas vai gastar mais bala e tem q providenciar um lanchinho prasamiga) Eu demorei uns quatro dias somando tudo...

 e as cestas? e as dobraduras? e as bexigas? e as mesas?
haha... e o quarto e banheiro do baby? E as compras de ultima hora? tuuudo TEM q ser resolvido (por mim claro), entre hoje e sabado... moleza né? E ainda tem uns e outros q falam q eu quero sair do tronco porque sou mole!

Ah... ela nao lê muito aqui pq é"otima" com computador mas... feliz aniversario Mamy! curte ai seu ultimo niver de mae pq o proximo sera de vó!

E falando em aniversario, o meu é no sabado mas eu ja ganhei presentes,viva! E presente pra euzinha mesmo! è ótimo e lindo estar gravida, é maravilhoso ver o carinho com q as pessoas esperam pelo nosso filhote... mas a gente mesmo como mulher, ser individual,  se sente meio "esquecida" durante essa fase... quando se preocupam com vc é pra saber se ta comendo direito, se ta preparando os peitos, se parou de fumar,etc... vc perde seu nome pq todos te chamam de barrigudinha ou mamae... a curiosidade do povo sopbre voce se resume a perguntar de quanto tempo vc ta e os seus sintomas...

Livros! q eu adooro... coisas de maridex! se nao fosse pelo humor e cansaço q cheguei em casa ontem era possivel ter começado na hora mesmo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...