sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Decoraçao do cha

Bom... o que fazer quando vc acha q tem cerca de uma hora e meia no maximo pra montar o salao... deixar o maximo possivel pronto de antemao e fazer o mais simples possivel. Ja ta ai explicado pq eu desisti do dossel de tsurus(mas ainda vamos fazer no quarto, nem q seja depois do Edgar nascer...)

O cesto de lembranças em forma de balanço eu comprei liso e pintei com guache em casa, colei as letrinhas de eva e ai foi so achar o bonequinho.
os balões metalizados são carinhos mesmo R$15 cada, mas uns pouquinhos q a gente poe ja dao outra cara. Só esses mais estilizados, como o carrinho murcham mais rapido, portanto tem q deixar pra comprar na ultima hora mesmo.
E os baloes no teto, eu acho muito legal e pondo os fitilhos ja é a festa pronta né? Todo mundo sabe, pro fitilho ficar enroladinho é só passar a tesoura na parte de tras, e pra fixar no teto... bom vc pode ate enchelos com helio, mas vai ficar uma dança de baloes com qq corrente de ar fora q corre o risco de correrem tudo pra um lado e ficar um buraco vazio, eu ainda sou a favor de colar mesmo no teto com a velha fita crepe.
Uma fitinha com um laço bonito e simples na mesa, mais uns vasinhos de flores com a mesma finalizaçao da mesa principal  em pontos estratégicos, e pronto... é o q tivemos por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...