domingo, 25 de setembro de 2011

e o q vc vai fazer com os gatos?




Resposta: Colo, mimo, cama e feliciamento.

Minha unica alteração foi deixar o quarto do bebe fechado quando não estamos la, pra elas nao pegarem gosto por dormir no berço, pra evitar q deitem na cara do menino como fazem na minha.

Claro q estou preocupada com elas sentirem um pouco a falta de atençao exclusiva quando o bebe chegar em casa. Mas nao mais do que as vezes em q tinham q receber uma nova companhia ou visitas... é só respeitar a personalidade de cada um.

E como é obvio q vou estar sempre por perto na fase de adaptaçao, o q nao é dificil ja que me seguem até para o banheiro


PS: as fotos foram tiradas enquanto eu fazia este mesmo post, desconsiderem minha cara de domingo de manha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...