quarta-feira, 14 de setembro de 2011

fotos e fatos da festa

Falei dos presentes e da decoraçao... saó faltou falar da festa em si.
Podiamos ter feito mais curtinha, mas tivemos o costumeiro exagero de calculo... pq eu, o Vi e minha mae ficamos nocauteados. Mas valeu muito a pena, foi bem legal e pensando bem, assim deu tempo de dar atençao pra todo mundo´.
No fim das contas minha mae se ocupou tanto de ficar atendendo todas as ocorrencias e a unica vez que eu errei o presente... a cunhadinha me livrou do castigo,hehe!!! Nao teve micos impostos, alem dos q eu ja me pago sozinha! De tarde tambem o pessoal tava tao animado na bagunça q nem fiz a costumeira cena de ficar adivinhando presente.
Mas adorei, mais q presentes... os presentes. porque sabemos q quem estava la... tava de coraçao. Alguns tiveram imprevistos, visitas,ficaram de gripe com esse tempo doido q ta aqui em SP... mas nao se preocupem, terao muito tempo pq essa foi só o começo...

E como sou adepta das imagens serem mais eficientes... seguem fotos:












E como o Vi ainda anda meio enjoado com maquinas e o resto do povo aqui é uma negaçao pra tirar foto..., éo q temos mesmo. Espero que até a maternidade essa birra tenha passado, pq tem mais de ano q a nao ser com timer e repetiçao consigo uma foto legal.

* nao teve um puto pra me avisar q a porra do vestido estava transparente,kkk
** eu sou branca translucido mesmo, e o panico das manchas de gravidez me faz praticamente um refletor humano
*** papi tava gordinho mesmo mas a culpa é minha q dei uma camiseta branca M de presente... era pra ser incentivo pra ele dar mais uma secadinha até vc nascer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...