quinta-feira, 22 de setembro de 2011

36ª



Ai q esse negocio de ficar em casa tá tão bom... tudo bem q nao ta dando pique pra quase nada alem de comer e dormir...
Ontem voltei pro sofa quebrada depois de dez minutos lavando louça, com falta de ar e dor master nas costas.... nada q mais meia hora de absoluta preguiça nao resolvesse!
E asim vao-se os dias dessa semana, pequenas tarefas, grandes descansos, jantinha caseira (demoro o dia inteiro pra fazer, mas quem liga???)
Edgar mexendo pra caramba, juro q li em algum lugar q nessa etapa eles ficavam mais quietos, esse menino vai ser dos meus... nao vem com essa de lugar apertado q eu "abro" espaço!, minha barriga passa o dia torta.

Podia abrir um tempinho legal esse fim de semana pra gente fazer uma ultima baguncinha na chacara, mas a previsao nao ta ajudando; e depois desse findis eu nao sou nem doida de ir pra la pra nao correr o risco de estar na lonjura na hora de ir pro hospital.

Abri uma enquete no face pra ver se o povo arrisca o dia que o moço vai resolver nascer! to encomendando um premio legal pra quem acertar, só falta saber qantos...
Ta pintando tudo, palpite baseado na virada da lua, na conveniencia da pessoa, na coincidencia com o proprio niver...
Meu palpite? não vale né?... mas aqui pode ser

* Podia falar dia 11 pra coincidir com nosso aniversario de casamento... mas ai vou pegar o bonde do povo q vai com a virada pra lua cheia

* Dia 16 pra coincidir com o dia q passei mal ano passado; ou dia 24 q foi o dia q fui internada pra fechar o ciclo... mas nao quero que ele carregue esse tipo de relaçao,

* Entao tem q ser antes, vou jogar em 6... ou 13??? kkk, esquece eu nao tenho a minima ideia!!!

Só quero que seja o mais tranquilo possivel para ele...
E logico q minha medica vai agradecer se nao for as 3h da manha de um sabado!
E que o Ivan torce por uma segunda feira pra ter mais tempo de licença (5 dias corridos é palhaçada mesmo...)
 E que minha mae ja ta me elnlouquecendo ligando todo dia querendo q nasça ontem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...