domingo, 27 de fevereiro de 2011

Desculpem a parada

mas é q estou meio em suspenso. A gente ta esperando a proxima ultra, q só deve ser daqui uma semana mais ou menos, pra poder contar.
o Vi é uma pessoa tão tranquila, q tem hora q até daria mesmo pra fingir q nada mudou. Sim ele esta envolvido, se preocupa, se interessa... mas é q ele é assim, entao fica todo o furacao contido só em mim.

Ah é o sono de outro mundo nao me larga e pra piorar quando durmo  é horrivel, pq demoro a pegar no sono, meu corpo parece q eu corri duas maratonas todo dia e quando finalmente apago, da vontade de ir fazer xixi.

Pelo menos essa vez eu acho q aqueles supervisores de 1/2 tigela vao se mexer, deixei bem claro q nao é pra mim... logico q é mas eles nao precisam saber,ne?  " Por mim, dia q eu tiver indisposta minha médica me dá atestado e eu ganho o dia inteiro... é ruim pra vcs q nao sabem quando vao poder contar e ficam com um funcionario a menos"
Pior é q eles ainda vão "ver o q dá pra fazer"


E estou em guerra com o quarto, digo... com as bagunças acumuladas, tentando realocar as coisas em outros lugares pra ter ideia exata do q realmente tem q ficar quando trocarmos os moveis.
A gente vai ter q aproveitar os dois de ferias em abril pra pelo menos deixar o quarto preparado. Confesso q estou é perdida, ou melhor nem comecei a pensar nas coisas q vai ser preciso comprar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...