segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Vcs acham q eu sou apaixonada por meninas,né?

Pois fiquem sabendo q a resposta é ^Não!
Eu sempre sonhei com meninoS
Isso mesmo... pelo menos três, daqueles bem pestinhas, e que vc nao consegue dar bronca de tao adoraveis

Tinham ate nome de trio pestinha: Gabriel, Guilherme e Gustavo
Sempre achei as meninas chatinhas, sempre achei essa vida de lacinhos e rosa muito sem criatividade,  coisa boba brincar de casinha.
Queria bagunça, gritaria, futebol, joelho ralado...
A menina era a ultiminha, cereja do sorvete, 4° ou 5° princesinha da casa pros irmaos mais velhos ajudarem a mimar quando ja tivessem grandes... sabe quando ja tao aborrecentes e te da vontade de começar tudo de novo.
Mas isso era quando eu achava q ia começar a ser mae bem mais cedo.
Mesmo assim quando montamos o apartamento... adivinha so qual é a cor do quarto q um dia seria para o bebe? AZUL, eu mesma pintei

A cisma com menina veio pq desde de q engravidei só consigo relacionar com a ideia de menina. Tanto q o nome de menino nem saia, nao vem identificaçao com nada masculino.

Tanto q fiz um acordo meio safado com o marido, como eu nao conseguia pensar em nome de menino combinei q sendo mulher a escolha é minha e menino ele decide...
Mas o Vi é o Vi né, acha q ele pensou nisso? Se descobrir q é menino ele vai começar a se preocupar...
Ou seja no fim das contas quem vai fazer as sugestoes sou eu...
Pensei em Apolo...

Um comentário:

  1. Eu ainda acho que vc tem cara de mãe de menina. Pode ter cara de tia de menino, madrinha de menino... mas mãe é de menina. Mas sei lá. Mesmo sendo menina vai ser rock n'roll. Uma pestinha danada. Uma moleca sapeca, que às vezes tem seus momentos de frescurice, mas que passa logo. Agora, nome de mino é difícil mesmo. Nem pensei. Apolo é legal, é forte. Mas vai ter gente torcendo o nariz tanto quanto torceram para Pandora. Mas quem tem que escolher é mãe e pai. Se pelo menos isso vc não puder escolher...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...