terça-feira, 1 de março de 2011

Roupas 1

graças aos ceus apesar de toda chuva e mudança de tempo ainda nao peguei resfriado... geralmente minha imunidde é boa e dificil de pegar doença... espero q continue assim...

Eu ja perdi praticamente o guarda roupa inteiro, mas ate agora comprei umas tres leggins, vestidos e blusinhas mais larga, e uma jardineira jeans um tamanho maior q o meu normal. Agora... o q tive q correr trocar mesmo ja foram os sutiãs... bojo ou aquele arame de meia taça estao fora de cogitacao, a alça nao é mais praticamente decorativa e tecido sintetico faz a coceira insuportavel... entao la fui eu comprar aqueles supersexy de algodao com alça larga nas classicas cores pele e preto. E um pra testar de microfibra sem costura estilo top... também funcionou bem.
Ja tou em panico pensando nas calcinhas logo mais, afff!


Mas ontem de noite eu senti um treco estranho, tava deitada ja quase dormindo ai me deu uma dorzinha no lado direito perto do osso da bacia como vou explicar?parecia um elastico arrebentando ou um peteleco... mor esquisito, logico q eu fiquei alerte pra ver se ia dar de novo e obvio q fiquei com medo de levantar de manha. mas parece q ta tudo normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...