domingo, 13 de fevereiro de 2011

Mais sinais

Uma das coisas que eu mais estranhava a ausencia na primeira vez, foram os sonhos...
Eu sempre sonhei, praticamente toda noite... as vezes coisas imaginarias, as vezes cenas q se repetem meses ou anos depois... e durante toda aquela fase, nenhunzinho.
Dessa vez eu nao parei de sonhar, e desses, um eu ja comentei... mostrando peças da decoração para o quarto do bb, alguns rementendo 'a criança. Ontem estavamos num tipo de clube de praia em familia...
Tinha gente pra caramba e como todo sonho  era confuso, mas q uma das meninas era minha ficou obvio...
bonitinha, cabelo reto compridinho, pançudinha como as pequenas de +-3 anos costumam ser vindo pra mim com cara de manha q se converte em arteirice pura quando consegue o q quer.


E o tiozinho do supermercado?
Passamos no mercado aqui perto de casa pra comprar iogurtes, verduras e frutas pra semana. Passamos na sessao de cadeirinhas e afins para o Vi comparar os preços, ver se vale mesmo a pena trazer de fora.
Tudo bem q eu tava distraida, buscando etiquetas e especificaçoes... mas pra mim aquele velhinho surgiu do nada.
Quem me conhece sabe que nao é facil eu simpatizar com idosos, mas ele me passou doçura
Ai tamos la, superentretidos com a pesquisa de mercado e ele me chama " Pq vcs nao compram esse aqui pra sua menina?" Se referindo a um carrinho de bebe cinza com bordas em rosa e desenhos de puf e tigrao bebes...
"Mas a gente nao tem bebe!"
Ele deu um sorriso, deu uma ajeitada no carrinho q tinha puxado pra me mostrar e foi embora com aquela cara de quem nao foi enganado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...