quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Eu disse q ia sentir na primeira semana

o resultado  do Beta confirmou q estou gravida... nao do mes passado como eu pensava, mas desse mes mesmo. 100UI/L é um numero baixinho q dá só nas 2 a 3 primeiras semanas.
Nao tenho ideia de como eu tinha tanta certeza e como meu corpo se manifestou em tao pouco tempo, mas graças aos céus q foi assim. Dessa vez nao vou fazer nada "errado", alias se dependesse de mim nao fazia nada... ficava so prestando atencao em cada respiraçao, em silencio o maximo de tempo possivel.
Ah mas q vontade de berrar pro mundo de novo q to gravida... mas combinamos ser mais cautelosos dessa vez. Na verdade eu nao quero isso, pq é admitir q existe ameaça, q pode dar tudo errado de novo...
eu quero mais é curtir cada segundo com a certeza de q logo mais vai ter uma criança bagunceira tocando terror e apaixonando todo mundo...
Eu sei q nao tem nada de aparente ai ( so o q nao foi embora da primeira) mas o momento é historico e merece fotografia ne?
Desde q perdi nao tinha mais subido na balança pq via, tinha certeza q meu tamanho tinha mudado e nao voltava. Nao tinha coragem de comprovar, ai hoje veio a ideia de fazer o ponto zero da gravidez...
e ... os 4kg e 5cm de barriga a mais ficaram aqui e sao meu ponto zero.
67kg e 90cm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...