quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

biscoito da sorte

Foi o meu biscoito de ontem...


Nao achei o tal unitest, mas achei o clearblue q tbm diz q pode fazer ate 4 dias antes...
Naquela ne, diz q a eficacia é de 50% e só garante  mesmo no dia normal dfe fazer...
Mas ja é mais q ficar esperando... se der negativo vai ser dinheiro jogado fora, blz, mas ai eu refaço com qq outro na proxima semana.
Pelo menos se der positivo eu tenho como me preparar melhor, adiantar as questoes medicas pra ter um acompanhamento mais proximo e diminuir um pouco esse meu pavor de q tudo aconteça de novo
O positivo é, com certeza, a unica coisa q me importa nesse momento... mas com ele vai vir um panico gigante,  pode vir estou preparada... nao tem medinho q va me impedir de voltar a viver.

E apesar do mega cansaço, do comichao, da fome monstro... eu fico num misto de acreditar e tentar achar outros motivos...  e vai ter q. ficar assim até sábado pelo menos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...