segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

muito fininho

Testei... parece q funcionou mesmo... mas ta um risquinho tao fraquinho, q eu até tou na duvida se nao é sombra... eu fiquei na duvida se eu devia contar como o dia previsto pra descer, os 28 dias do meu ciclo regular ou contar 14 dias da data de ovulaçao. Acho q fiz cedo demais... Se alguem for na minha ideia doida de adiantar o teste, agora com experiencia eu diria pra fazer com 2 dias.

Mas por via das duvidas amanha baixo na medica pra pegar guia de exame de sangue... pena q va ter q esperar uns 4 dias pra fazer. mas vou falar com ela logo amanha mesmo pq, preciso de um atestado pra hj, passei o dia inteiro com um enjoo vazio. Ta tudo revirando aqui dentro mas ja tentei vomitar diversas vezes e nao tem nada

Se for sombra, o proximo teste vai desmentir minha visão
Se deu certo, eu ganhei uns cinco dias de preparaçao e cuido melhor ja de alimentacao e habitos

Um comentário:

  1. Experiência própria: come alface que vc vomita, rsrsrs. Beijos ansiosos por boas novas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...