domingo, 13 de fevereiro de 2011

Segredo

Ja disse q to odiando fazer segredo né?Pra falar a verdade to até me sentindo meio culpada, q to escondendo uma coisa tao boa de gente q ia ficar feliz, gente q sofreu a perda comigo, gente q espera por essa criança a mais tempo até q eu...

Obvio q nao to falando de anunciar q to gravida no intervalo do jornal nacional... Mas as avós, to morrendo de culpa de nao contar pra elas. Tudo bem q a culpa é delas mesmo q sao tao bocudas q da ultima vez pararam até cachorro de rua pra contar q ia ser avó.
Minha vó caramba, minha mae ao quadrado melhor dizendo...

Ficar sendo feliz em segredo! Tanta gente querendo me fazer companhia, amigos me dando apoio pra esquecer ou continuar tentando... achando q eu ainda to quebrada, vazia; e eu aqui ja transbordando minha felicidade de novo.

Fui obrigada a contar no trabalho, pra um dos supervisores... faltei uns dias por conta da suspeita do mes passado e de encomendar e confirmar a nova gravidez, e como nao queria q ninguem soubesse, simplesmente nao dei justificativa nehuma; e o dito ja tava  de cara feia tentando me colocar no cantinho da disciplina saca? Foi engraçado ver a cara de azulejo q ele ficou quando caiu a ficha...

A Tati obvio, nao da pra esconder nada de vc né own!
Ta tao comigo nessa de engravidar de novo, q so de eu telefonar ja me atendeu dizendo "c ta gravida ne?", ai meu alibi  de "ver se ela ia tar em casa no fds pra levar lembrança de aniversario" caiu e eu acabei abrindo, bom pq das pessoas proximas, é a unica q acompanha esse blog e assim fico mais livre pra escrever por aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...