domingo, 1 de dezembro de 2013

Noticias do front - em busca do PN

Aqui comecando mais um fim de semana insano... toda agenda de visitas e compras e orçamentos, lavanderia, carro pra lavar .... e rotina de desfralde em etapa de cuecas!!!

E como vou ficar totalmente corrida passei aqui pra dar as primeiras noticias da batalha pelo parto de direito!

Nao consegui contatar minha antiga obstetra do tempo de metro. queria muito a opiniao dela. Ate mesmo pra justificar minha escolha de 2 anos atras. Mas como nao a tenho mais de convenio acho dificil ter a chance de conversarmos, pagar consulta pra bater papo ja percebi q foi muito mal recebido pelo marido pratico...

Vasculhei aquela lista de medicos indicados pra descobrir q... ela é bem velha e desatualizada... mas pelo menos um deles da pra eu corrigir pra vcs
Vejam só que eu escolhi esse pela descriçao de q atenderia meu plano e era relativamente proximo a nossa regiao, ok
Dr. Marcos Tadeu Garcia - o numero dele é apenas o 55790910 - ele so atende particular e emite recibo para quem puder reembolso (segundo meu maridovisk bem de tromba, nao é o meu caso)- O consultorio dele para uma agradavel surpresa daquelas tipo universo conspira, mudou pra onde? Aqui no Ipiranga na av. Dom PedroI, eeeeh!
A recepcionista dele foi uma amadissima, e se virou nos 30 pra me marcar uma consulta ja pra semana que vem. E pelo ambiente de fundo e as conversas sobre dilatacao e agendas sendo reconfiguradas por partos em progresso... me passou uma vontadona de realmente conhece-lo.
Sei que provavelmente nao vou conseguir o parto com ele, por conta de valores... mas se me ajudar a convencer a familia pratica de que precisamos buscar o PN eu ja estou mais q feliz.
E qual nao foi minha surpresa por ele ter respondido ao email que enviei!
Sim; o medico que só atende particular, mas me ligou pra conversar sobre o email que enviei! Foi tambem supergentil e espero mesmo q nosso encontro seja bem produtivo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...