quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Cenas da busca pelo PN

Gente a briga é feia, é cada relato de dar medo de tudo e todos...

Tem hora q penso em fugir pro meio do mato e parir no estilo JUMA

Tem hora q penso em parar de resistir e me adaptar ao sistema

Tem hora q eu me sinto tao indignada q saio defendendo meu ponto de vista a qq custo

Confesso q tem horas que da até vontade de tentar justo o caminho mais foda, so pra me colocar a prova... e se nao fosse pelos meus meninos eu fazia mesmo.

O pior é que a mulherada no fim das contas se contenta em ficar chorando as pitangas, se fazendo de coitada, as que fogem da armadilha, tambem simplesmente viram a pagina e vao curtir sua "vitoria" ... no meu entendimento só ganha alguma coisa quem entra na briga. É que nem estender um varal de medalhas compradas...

De uma coisa eu tenho certeza absoluta, ninguem nunca fez um rebuliço pre-parto q nem eu
A cena comica dessa semana ainda foi o diretor clinico da promatre ligando aqui em casa numa ansiedade louca, quase nao parava pra respirar e demorou pra me deixar falar, pq nunca q tinha recebido um plano de parto para ser discutido antes da internacao,kkk.
Ele nao parava de falar que quem tinha q receber meu plano era meu medico, e eu explicando q talvez nao tivesse meu medico... e que como ele devia saber eu tinha todo direito de saber previamente os procedimentos e inclusive recusar.. e ele la, mas aqui é procedimento e pronto... mas isso tudo depende do seu medico... Deu pra ver q incomodei muito!!! kkk...
Sei que terminamos a conversa com ele me prometendo um email explicando o q é ou nao de rotina do hospital, ou eu vou la na sexta pra ele me dizer pessoalmente...

A ocorrencia da ANS tambem teve retorno, o problema é que eu teria 10 dias uteis contando de ontem para finalizar se fui ou nao atendida... ai a gente entra no fator Eduardo é quem decide. Mas sem problema, eu com certeza abrirei uma se qq coisa sair da linha comigo.

Mas por mais que eu seja uma lutadora de carteirinha, nao posso preferir o caminho da briga com convenio e hospitais nessa situacao

Por isso essa semana foi de captacao de contatos e averiguacao de curriculos... e logico muitas contas
Mas é froids tambem pq por um lado tenho as datas contra mim... e a proximidade da dpp tambem...
Por outro descobri que o lado Humanizado da historia tambem sai caro... no fim das contas os preços cobrados pelos tais medicos é bem desumano e elitizado.

Ai to entre o ta ruim e ta pior... ou arrisco passar por procedimentos desrespeitosos e desnecessarios.
Ou gastamos um dinheiro que a gente nao tem...

Ainda tenho um pouquinho de esperanca de estar caindo na paranoia das "maezinhas vitimizadas" e chegar na proxima consulta e meu medico dizer... se é o q vc quer vamos fazer, desencana dessas historias de terror q ta tudo tranquilo... ta aqui sua carta de internacao e a guia de encaminhamento, mas fica relaxada pra nao arrumar problema que nao tem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...