sábado, 28 de dezembro de 2013

Coleguinhas de prédio

Confesso q essa me pegou de surpresa
Achei q so ia passar por essa daqui uns 3 anos.
E como pra mim tudo tem q vir nos extremos, resolveu ser bem agora, comigo ja em sinais de parto...
E como a gente so recebe o q pode aguentar, um moleque mal educado e uma fsmilia folgada... claro q apesar de todo o quadro tenho do do tal menino, mas nem por isso vou deixar como esta.
A gente ate deixou quieto de início porque disseram que ele estava so de visita pra avó,  supomos que iria embora e nao valia a pena... mas ja tem mais de uma semana que o exuzinho ta por aqui e transformou nossa casa num inferno.
O menino fica o dia inteiro fora de casa, e teimou que é o melhor amigo do Edgar. ?.
Detalhe, o dito tem 6 anos!
Ele nao deixa meu filho em paz, brinca de luta e agita e vem aqui em casa pra tomar os brinquedos do meu filho pq ele é visita e empurra e fuça em tudo e eu nao sei mais o q fazer... e se eu nao atendo fica meia hora tocando a  campainha e batendo na porta e joga bola no hall do nosso andar

Cheguei ao cumulo de fugir pra rua pra tentar escapar do peste, e ai q 5 minutos depois de eu com esse pançao todo passar a tarde com o edgar no parque nesse puta calor voltar pra casa com ele no colo... o tal moleque me vem entrando e ainda com uma espada de brinquedo. , obvio q machucou meu filho e eu pus o peste pra fora na hora.
Adiantou? NÃO!
De noite o pai ja subiu com ele  mais q irritado pq o tal nao largava do Edgar,  e 15 minutos depois ele ja tava batendo na nossa porta
Troquei de tecnica de novo e deixei ele na porta ate cansar, graças q dessa vez acho q nem o ed aguentava mais o pentelho e estava mais que cansado,
Adiantou? Não, ...
Hoje de manha ele veio de novo, e na hora do almoço outra vez,
Cansei de ter do, liguei pra portaria e pedi pra avisarem a Irresponsável do menor vir recolher da minha porta q estava incomodando

Espero dq adiante pois o próximo passo é baixar na xasa dessa velho pra soltar os impropérios q eu evito usar na frente do meu filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...