quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

37A SEMANA

Tem coisa q um blog irrite mais do q dar erro e apagar tudo quando falta a linha final?
So nao irrito mais pq sou mae e aprendi q isso é fichinha perto das verdadeiras guerras do dia.

Teve o niver do padrinho, talvez a última bagunça entre amigos até a chegada do Eduardo. ..

Teve a descida da barriga, dando adeus a meu umbigo,  melhora da respiração e piorou muito a azia. .. me colocou de orelhas em pe ... um medinho dele resolver se adiantar e pior justo essa semana de hospitais lotados pelas belas cesareas agendadas.

Falando em hospital. .. o q era pra ser só um choque de intimidação para o promatre,  acabou servindo de teste final do medico
Sim eu pretendia pregar ele na parede de qq jeito na consulta de ontem, mas era pra ser de um pouco mais sutil

Como eu disse,  me negava a acreditar q todos os medicos fora o panela da humanizada fosse tao inescrupuloso fdp, ele nao tinha me dado motivo nenhum pra merecer desconfiança,  a nao ser ter indicado a porcaria do promatre,  e ter presumido q eu era feliz com a operação. ..

Mas no fim das contas foi bom.. o tal diretor foi contar pra ele da carta, ele me recebeu ja dizendo q sabia do plano,  que awuilo era radical demais e nunca q ele faria, e em compensação tinha coisas la que era so pra dar medo, me explicou ou ate mesmo demonstrou um monte de procedimentos que ele acha mesmo necessário. .. Não q tenha sempre me convencido, mas pelo menos  nao ficou no imaginario do terror psicologico
O ponto foi que ao ouvir minha justificativa de que meu medo era do pacote frankstein do hospital e minhas experiências de go padrao me forçando a operar,  ele deu mesmo um sermão de indignação na gente
Q ele fax pq gosta e em nenhum momento me coagiria ou mentiria, q era pra eu esquecer do hospital e confiar no medico, o papo foi grande,  nossa consulta nunca tinha antes durado mais de 20 minutos... ontem chegou a mais de hora.
Ele disse q chegou mesmo a pensar em dizer q em mim ele nao mexia mais...
Bom, no fim dos contos... ele disse q nao tenho mesmo uma razão mandatoria pra cesarea. Que se eu quero o pn nos vamos ao pn. Mas nas condições dele ou eu procuro outro.

Vou falar q no fim ele ate tinha comprado meu desafio... se eu estou tao certa de q posso...
Quer saber, parecia q tinha saido de uma corte, e ver aquele cara todo O medico, O detentor da pratica e conhecimento. .. assumindo q eu posso chegar onde quero me deu o empurrao final pra decidir q e dessa prancha q vou pular... sai de la decidida e chorando ao mesmo tempo de alívio de alguém me dar uma chance, e de panico de q depois de tanto auto conhecimento e força eu esteja jogando esse momento unico nas mãos de outra pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...