sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

39 semana

Na vez do Edgar nao cheguei a completar esta,... mas também tava tao centrada em outra dor que nem percebi se estava com os mesmos sinais

Nao cheguei a notar essa dor na base da coluna, nem cheguei a fazer o tal cardiotoco ja q o bb mexia tranquilamente em compensação ela fez toque a troco de nada desde a 37 enquanto este go de agora fez todos os exmes pela barriga... apesar de toda briga ate agora,  ele esta me parecendo bem mais disposto e preparado para um parto normal.
Vamos ver,  ja cansei de tentar relaxar e confiar nos outros, puxei tudo pra mim. Se entrarmos em tp no tempo certo, se eu estiver devidamente pronta vai dar tudo certo
Se sair do meu controle, eu entrego pras intervenções do médico e rezo muito pra ele realmente ser justo comigo,

Ja entramos naquela fase de ter q dar status de ainda grávida todo dia

É ridículo,  mas preciso explicar a minha necessidade do pn o tempo todo.
Lógico q eu queria ter pura e simplesmente o respeito e poder de parir. Aquela conexão com a roda da vida, femea ancestral e talz. Mas isso eu entreguei pelo caminho... nem ligo mais se acabar totalmente destituida do meu proprio parto... contanto q seja o parto normal
Também nao e pra provar nada pra ninguém
É única e simplesmente pelos meus meninos. .. uma noite a menos magoando meu Edgar de não ter o colinho de dormir, de não me achar se levantar de madrugada,  de ninguém obrigar a escovar o dente, de passar o dia inteiro de fraldas,  de nao entenderem o q ele fala e o pior e que me da mais desespero. .. ficar o tempo da recuperação da cesarea sem poder carregar ele, mesmo que eu tivesse qualquer medo de dor, ou orgulho de mulher ... nada me machucaria mais que isso

Precisar de alguem aqui em casa pra dar conta de criar meus filhos,  fazendo de outro jeito do q eu faria,.. nao que eu seja a mais certa, ou q eu duvide do amor das avos ou tias... mas é o meu papel
E esse eu não quero mesmo ser destituida por nada nem ninguém, 

Por isso,  podem me por medo,  podem me pressionar, podem me condenar,  podem ate me parir no frankstein, vai ser parto normal hospitalar e fim de papo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...