quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Amoleci mesmo

Todo mundo sabe que nao sou a mestra da rotina, nem adepta do "vc tem que aprender quem manda"
Mas confesso que cheguei aos berais da preguiça mesmo...
Por que?
Por causa da tal escolinha...

Eu tinha na cabeça que Edgar só ia pra escola la pros 4 anos...
Isso quando eu ja tinha me conformado q so ia engravidar de novo em 5 ou 6 anos...
Agora q eu sei q em janeiro estarei com o segundinho, depois de muito pensar resolvemos que seria melhor para todos se ele for pra escola ja esse proximo ano

Ai que tudo que eu fizer, vai ser meio que desperdicio porque vao socializar(enformar) o menino...
Ele vai ter horario,cardapio, rotina... pensados para o grupo.

Eu tenho do que nao cabe em mim, talvez por isso tambem tou dando esses dois meses meio que de tregua... nao quero passar nosso tempo juntos obrigando ele a comer, ou ensinando rotinas que serao modificadas logo mais...

Ele ja usa o penico em casa quase o dia todo, so estou pondo fralda pra dormir. Mas ele fica so de camiseta, ainda nao pegou o espirito da coisa de tirar a cuequinha... e mesmo que até la ja tenha pego... a maioria das escolas tenta iniciar o desfralde da turma toda junto... ate la vao deixar ele empacotado durante o periodo todo. Entao pra que perder tempo convencendo ele a usar roupa? è ate mais facil pq tenho menos xixi pra lavar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...