terça-feira, 8 de outubro de 2013

A retomada do penico

Desde os 11 meses, Ele ia no penico de 2 a 3 vezes no dia e aí a gente mudou de casa ... Nao quis mais. Chorava e nao ficava de jeito nenhum
 
Ai começou a arrancar a fralda... Nao tem quem consiga fazer ele usar a bendita; alias, esteja o tempo q for ele depois de muita perseguição e insistência deixa vestir uma camiseta

 E depois de mais de mês de terror
Coco no sofá, limpar bunda na parede e xixi em todos os lugares imagináveis 
Todas as técnicas lidas e aconselhadas empregadas em vão ...
Estou eu no banheiro de porta aberta lógico ... Quando me chega o mocinho segurando o penico cheio de xixi!

(Simples assim, a vo q tinha levado ele no  mercado no dia anterior e explicou q o xixi faz barulho no penico fez o milagre SQN!!!)

Isso foi na ultima quinta... De lá pra hj poucos escapes aconteceram. Ele ainda ta so com o xixi, e quando ta sem roupa em casa, mas nao tenho pressa né?
Ainda nem chegou aos 2 anos, meu desespero mesmo era com a casa toda mijada
E a lição de que nao adianta mesmo nenhuma técnica milagrosa alem da velha e boa paciência 
Eles tem seu próprio ritmo e respeitar ainda e o único caminho mais passível de sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...