quarta-feira, 16 de outubro de 2013

A festa!!!

Foi corrido! Ficamos esgotados... nao só eu e Eduardo, como o Ivan, os tios Celso e Carol e avós que ajudaram a organizar festa, cuidar do Edgar, receber e servir convidados e tudo mais que foi preciso... sem vcs seria impossivel.
Mas valeu muito a pena... So senti nao ter tempo pra dar mais atenção pra todos individualmente; teve gente que eu so consegui falar na hora de entregar as lembrancinhas
E de ter tirado poucas fotos também...
As crianças se divertiram tanto que acabei ate desistindo das atividades programadas...
Fui paulinizada pra nao passar a festa de cara lavada e jeans e camiseta... Brigadao amiga, tava precisando mesmo lembrar q ainda cabe uma diva dentro de mim
Faltou gente claro, mas tive presenças q me deixaram muito mais feliz
Ganhamos presentes para os meninos que ate agora ainda tem novidade e um armário lotado de fraldas!
Curtimos família e amigos, brincamos e comemos e ficamos repetindo o parabéns infinito e além.
Assim q possível ajeito as fotos e posto mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...