quinta-feira, 25 de julho de 2013

Semaninha do terror

a ultima semana foi dificil por aqui...
Edgar mudou os padroes de sono e eu ja estava quase me rendendo a uma mudança definitiva...
Ele passava muito tempo acordado indo tirar a soneca do dia depois de 16h ou simplesmente nao dormia de dia... de noite pior ainda a hora de dormir pulou até 2h da manha.
Pode ser pior; chegava um determinado momento que só queria ficar comigo... cerca de 10 dias dormindo quase nada... tou gravida ne; cada vez q acordo levo um tempao pra conseguir pegar no sono de novo, quando pego.

Tentei acalmar ambiente, dar leite, sem bagunças e... nada. parecia q ele ia ficar assim pra sempre
tomara q eu nao esteja comemorando antes do tempo e que essa semaninha cansativa tenha sido uma alteracao temporaria

E do segundinho?
Continua sem nome... pai quer ter certeza do sexo antes de opinar
Provavelmente foi pela alteracao do Edgar, mas minha irritabilidade ta no teto
Estou meio sem graça com a comida, como pela necessidade mas nao tenho vontade... a nao ser que estejamos falando de coisas azedas; que geralmene sao geladas e com esse clima dos ultimos dias tambem nao me anima muito!
Entramos na 16ª semana e eu comecei a sentir o bebe borboletando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...