sexta-feira, 5 de julho de 2013

perdida! ajudinha das maes x2 pleeease!

  A vantagem de vir outro menino é que ja temos tudo... quase
 O problema é que com a pouca diferença de idade e com um quarto para 2, tem algumas pegadinhas.
 O berço do Ed ja era mesmo, entao ai vai ser do zero e até que ja achamos um candidato legal. Pra combinar com a cama de carro de corrida do Ed, que tal um berço caminhao? Amamos a ideia, só falta conseguir um jeito de faze-lo caber no quarto... mas esse topico ja entra na decoracao.
Meu problemao é o meu quarto e o dia a dia... Por mais que Edgar ja estara com mais de 2 anos, é sabido que ele ainda vai querer dar suas escapadinhas pra nossa cama. e ai? como fazer?
eu sou totalmente adepta do co-sleeping nos tres primeiros meses... mas o moises que temos se apoia na cama, onde eu ponho o pequeno quando o Ed precisar terminar a noite no meinho?
Pensei no berço acoplado... um miniberço q posso abaixar a grade pra ficr como uma continuaçao da cama. Mas fica limitado ao uso no quarto...
Tem o fator de precisar de uma cadeirinha para o bebe brincando e descansando enquanto menorzinho. Com o Edgar me virei com o bebe conforto do carro, mas ja que vamos precisar desse aporte pensei nos swings ou bouncers... cadeirinhas com balanço ou vibracao, entretenimento e descanso, mobilidade pela casa toda...

E ai? to travada... ponho só o bercinho a mais encostado na minha cama? ou aproveito que a diferença de preço é insignificante ( pra mim q posso pedir de fora... pq aqui a escolha seria obvia pelo bercinho de 250 a 400 em vez do balnço,berço,fisherprice da vida que sai por 900)

Pela grana seria obvio. mas contamos com o tamanho da bagagem que precisa trazer, o amontoamento de tranqueiras de bebe pela casa, a verdadeira utilidade disso tudo...

Aiaiai... vou la fazer um pouco de nada pra desocupar a mente e ver se a luz aparece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...